terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Traço de cor.

A Bela e Natural começa hoje um especial sobre maquiagem.
Desde o mais básico dos produtos, até as últimas tendências.
Hoje falaremos um pouco sobre o uso do lápis e as opções que a Yes! Cosmetics oferece para você.

 

Os lápis de olho são verdadeiros coringas na hora de montar a produção e podem ser utilizados para harmonizar diferentes tipos de rostos. Ferramenta ideal para fazer pequenas correções como ampliar olhos pequenos, afinar o nariz, levantar os olhos, entre outras infinidades de truques, os lápis podem ser encontrados nas mais variadas texturas e cores.

 
Diamond Lápis para Olhos Preto com Glitter
Exclusivo, une o tradicional risco preto a micro-partículas de glitter prata, que realçam o olhar e dão ao make toque de diamante. O Lápis Diamond contém manteiga de karité, considerada um dos ativos hidratantes mais potentes do mundo, agentes esféricos texturizantes, ceras e óleos regulares, que proporcionam fácil desliza-mento e aplicação suave. Por isso, a cor aparece na primeira aplicação. Hipoalergênico.


Lápis Retrátil para Olhos Preto
Com textura macia, o Lápis Retrátil Preto desliza suavemente e proporciona traços precisos já na primeira aplicação. Com mecanismo retrátil, dispensa o uso de apontador, facilitando a aplicação. À prova d’água.

Duochrome Blue Lápis para Olhos Preto com Efeito Azul
Enriquecido com manteiga de karité (agente extraemoliente), ceras e óleos regulares, o Lápis Duochrome Blue combina pigmento negro a efeito duochrome. O resultado é um risco preto com efeito azul, quando em contato com a luz. Com textura macia, desliza facilmente e a
cor aparece logo na primeira aplicação. Hipoalergênico
.

Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova
Especialmente desenvolvido para a região das sobrancelhas, corrige falhas, redefine e desenha as sobrancelhas sem agredir a pele, proporcionando um olhar ainda mais arrasador.
Por possuir tonalidade universal, pode ser usado em todos os tons de pele. Com textura ma-cia, o Lápis para Sobrancelhas Universal vem com escova, que facilita a aplicação e deve ser usada para espalhar o produto, pentear os fios e preencher melhor as falhas. Apresenta ótima fixação e proporciona resultado lindo e supernatural.

Lápis para Olhos Preto
Ele realça o olhar e valoriza a maquiagem. Pode ser usado em volta do olho (dentro e fora dos
cílios inferiores e na raiz dos cílios superiores), ou esfumado, criando o famoso efeito “smokyeyes”. Quando aplicado apenas do meio para os cantos externos, levanta o olhar, reduzindo a sensação de olhos caídos e, se passado na parte interna e em todo o contorno dos olhos, proporciona a sensação de olhos menores. Além de vitamina E, ativo emoliente que combate o envelhecimento, o Lápis para Olhos Preto possui textura macia e cremosa que permite um melhor deslizamento. Por isso, a cor aparece logo na primeira aplicação e ele não agride a pele. Apresenta maior fixação e longa duração.
Lápis para Olhos com Esfumador Preto
Em uma ponta, lápis preto com vitamina E, textura macia, cor intensa e longa duração, que desliza facilmente e pode ser usado como sombra ou delineador. Na outra, uma moderna esponja que esfuma delicadamente o risco do lápis, proporcionando um acabamento esfumado perfeito. O Lápis para Olhos com Esfumador Preto dá a qualquer produção um ar mais sexy e “fatal” e, por isso, é ideal para makes que destaquem mais os olhos e eventos noturnos.


 * HIPOALERGÊNICOS: produtos cuja fórmula é desenvolvida e testada de modo a minimizar quase que completamente o risco de provocar reações alérgicas. Testados em pessoas alérgicas, não causam alergia em 98% dos casos. Mas atenção! Hipoalergênico não é sinônimo de antialérgico. Produtos antialérgicos são medicamentos (e não cosméticos) e evitam as alergias.

Quer mais dicas?
Quer conhecer todos?

Venha nos visitar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário